Dica de Leitura

Capa do livro

Manual dos Condomínios

Editora: Paixão Editores
Autor: Frederico Abrahão de Oliveira
Número de páginas: 302 páginas
Ano de publicação: 2017
Edição: 5ª edição

Preço: R$ R$ 67,00

Comprar o livro

A quinta edição do Manual dos Condomínios apresenta-se revista e ampliada nas questões de natureza legal, o que alterou também os modelos destinados a auxiliar os condomínios na esfera judicial, uma vez que o Novo Código de Processo Civil produziu significativas alterações no modus operandi do Direito.

O Código de Processo Civil incide nas legislações processuais civis especiais e extravagantes, onde houver lacunas e ainda que em tais leis não venha registrada esta possibilidade de preenchimento de lacunas ou obscuridades.

O objeto central desta obra permanece aquele da sua primeira edição, qual seja o legalmente denominado condomínio edilício, com o qual o autor opera juridicamente há mais de trinta anos.

O Manual dos Condomínios não traz longas definições e conceitos enfadonhos, que não fornecem o material necessário ao desempenho e entendimento exigido por síndicos, condôminos, administradores de condomínios em geral e advogados. Mesmo que algumas vezes se faça necessária a utilização da linguagem técnico-jurídica, ainda assim o texto é inteligível a todas as áreas e níveis de conhecimento, o que faz do Manual dos Condomínios uma obra cada vez mais atual, objetiva e próxima do cotidiano condominial.

O Manual dos Condomínios continua cada vez mais atual, objetivo e próximo do cotidiano condominial.