Pesquisar:

- de - encontrados

Correspondentes Jurídicos
Bem-vindo a nossa página de correspondentes jurídicos!

Termos de uso

Estes Termos de Uso estabelecem os termos e condições aplicáveis à utilização de nossa Plataforma de Correspondentes e aos serviços que serão prestados pelo Jurisite a Você.

É muito importante que Você leia e compreenda estas regras, bem como outras regras que possam ser aplicáveis, incluindo aquelas advindas:

a) da Lei nº 8.078/1990 – Código de Defesa do Consumidor;

b) da Lei nº 8.904/1994 – Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil;

c) do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao utilizar nossos Serviços, o usuário assume e expressamente concorda com estes Termos de Uso.

A plataforma de Correspondentes Jurídicos do Portal Jurisite, respondendo no domínio http://www.jurisite.com.br/correspondente/, aqui denominado como JURISITE, é mantenedor de uma base de correspondentes jurídicos em todo o Brasil, e responsável por divulgar tais dados na internet.

Correspondente Jurídico, aqui denominado como CORRESPONDENTE, é o prestador de serviços jurídicos diversos em suas comarcas de atuação.

Cliente de serviços de correspondência jurídica, aqui denominado como CLIENTE, é o solicitante de serviços jurídicos diversos aos CORRESPONDENTES.

O JURISITE é responsável por disponibilizar os dados dos CORRESPONDENTES na internet, sempre relacionando-os com as suas comarcas de atuação.

O CORRESPONDENTE fica ciente que, ao se cadastrar no JURISITE, seus dados serão disponibilizados para contato dos CLIENTES no JURISITE e na internet em geral, podendo receber ligações e e-mails.

O cadastro na plataforma de correspondentes do JURISITE é gratuito.

CORRESPONDENTE que possuir site jurídico do JURISITE (clientes Jurisite) terá Destaque na página de Correspondentes Jurídicos – Jurisite, que compreenderá em uma página específica com mais informações do CORRESPONDENTE.

O cadastro não é garantia de receber contatos de CLIENTES.

O CORRESPONDENTE se compromete a informar somente dados verídicos em seu cadastro, e mantê-los sempre atualizados, garantindo que contém os conhecimentos jurídicos para a prestação dos serviços anunciados.

O CLIENTE não poderá entrar em contato com o correspondente para solicitações que não sejam de cunho jurídico ou de outros tipos de trabalhos realizados pelo CORRESPONDENTE. Não são permitidos contatos para propagandas de qualquer tipo de produto ou serviço, criação de mala direta ou qualquer outra forma de contato automático.

Fica totalmente vedado a utilização dos dados do JURISITE para cópia das informações e criação de site similar, conforme a lei atual de direitos autorais.

Não é permitido o uso de programas de download automático do conteúdo do site.

Ficam cientes os CLIENTES e os CORRESPONDENTES que os contatos realizados via nossos formulários podem ser auditados e bloqueados, com o intuito de evitar spam e abusos nas mensagens enviadas.

O JURISITE não é responsável pelos serviços prestados pelos CORRESPONDENTES, não fazendo parte do processo de negociação com o CLIENTE. Todo o processo de solicitação do serviço, negociação de valores, entrega dos resultados e cobrança dos honorários ficam sob responsabilidade do CORRESPONDENTE e do CLIENTE, não tendo o JURISITE nenhum envolvimento neste processo, não sendo responsabilidade do JURISITE a entrega do serviço pelo CORRESPONDENTE ou o pagamento do CLIENTE.

O CORRESPONDENTE não pode criar mais de um cadastro no JURISITE, com o intuito de aparecer mais de uma vez nos resultados.

O JURISITE se reserva no direito de bloquear o cadastro do CORRESPONDENTE, para evitar a duplicidade de dados nos nossos resultados ou considerados fora do escopo de interesse dos CLIENTES.

As partes declaram ter lido, compreendido e aceito os termos de uso aqui descritos.

Fica eleito o foro central da comarca de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, caso necessário uma resolução judicial, desistindo as partes de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.