Pesquisar:

- de - encontrados

Notícias Jurídicas
Renovadas diariamente de segunda a sexta

Advogados participarão de reality show Mansão Jurídica no Youtube

Os advogados terão um reality show para chamar de seu. O programa Mansão Jurídica vai colocar 14 influenciadores digitais jurídicos dentro de uma casa para uma competição de conhecimento sobre Direito, marketing e empreendedorismo, além de provas de esforço físico e de sorte, bem ao estilo Big Brother Brasil.

A Mansão Jurídica acontecerá entre os dias 2 e 5 de dezembro em Búzios, no Rio de Janeiro e será transmitido no YouTube por 24 horas e no Instagram por meio de lives.

Além dos jogos, o Mansão Jurídica contará com palestras e rodas de debate com professores de Direito e outros juristas. O evento também promete festas temáticas como luau, festa brega, festa do branco e festa de encerramento.

Não foi informado se haverá eliminação de candidatos, como em outros realities. Nem se haverá possibilidade de recorrer das decisões. Os profissionais do Direito também serão “premiados” com um show de stand-up jurídico e a possibilidade de outras dez pessoas ficarem na casa e participarem como convidados VIP.

No entanto, não foi divulgado qual será o prêmio do vencedor e nem se a decisão precisará transitar em julgado para receber a recompensa. O reality é idealizado e apresentado por Alberto Lopes Jr., de 39 anos, advogado e juiz leigo do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que também possui seu próprio projeto digital jurídico.

Fonte: JusBrasil


Ver todas as Notícias Jurídicas